FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300 FRETE GRÁTIS para sul e sudeste nas compras acima de R$ 300

A Meu Lar Singular deseja que você tenha sempre uma experiência encantadora.
Caso precise realizar uma troca ou devolução, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor e descrevemos abaixo como proceder:


1. Troca por defeito de fabricação

Em caso de produto com defeito, você pode solicitar a troca dentro dos prazos previstos no Artigo 26 do CDC:

  • 30 dias para produtos não duráveis;

  • 90 dias para produtos duráveis.

As opções de troca são:

  • Substituição pelo mesmo produto (caso haja disponibilidade em estoque);

  • Vale-compra no mesmo valor do item devolvido;

  • Crédito em conta corrente.


2. Troca ou devolução por arrependimento

Conforme o Decreto nº 7.962/2013, o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original lacrada e acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
Caso o produto não esteja nestas condições, não será possível realizar a devolução.

As opções são:

  • Ressarcimento integral na mesma forma de pagamento utilizada (PIX, cartão, etc.);

  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

  • Troca por outro produto, pagando ou recebendo a diferença de valores.


3. Como solicitar

Basta entrar em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, o motivo da troca e, se aplicável, fotos do produto.

Nosso time retornará com as instruções para envio do item e prazos de reembolso.

 

💛 Nossa prioridade é que você se sinta acolhida em cada etapa da experiência de compra — inclusive se algo não sair como o esperado.